-

Eu escrevi essa fanfic apenas por um motivo:

Estava cansada de ler fanfics que a Alison mudava de personalidade por ficar apaixonada. 
Espero que gostem.




Fazer a viagem dos sonhos com a garota que você ama seria perfeito, certo?
Mas e se essa pessoa não conseguisse sentir por você metade do que você sente por ela?
Você fugiria ou enfrentaria tudo para provar que ela também consegue amar de verdade?
Como diria Spencer: "Esperança causa tristeza eterna"




Então... 
Será que teremos tristeza eterna ou amor eterno?
Entre doces passeios de navio e Dom Pérignon, venha embarcar nessa shortfic Emison que lhe encantará.


-
1. Comment dire Je t'aime aujourd'hui?
Não importa o que digam, sempre estamos em busca de um “para sempre”.
Alguns encontram amizade eterna, outros amores infinitos, outros ...o amor. Mas sorte daqueles que conseguem um “para sempre” sem quase tudo.
Eu, Emily Fields, tive a grande sorte de conseguir quase tudo o que todos buscam. O melhor de tudo é que as coisas aconteceram muito cedo, porém, como nem tudo é perfeito, fomos perseguidas por anos, por alguém que não tinha o que fazer da vida. Quando digo “fomos” me refiro a mim e as minhas amigas, Aria, Hanna, Spencer e Alison. Isso sem contar a interferência externa de pessoas que não fazíamos ideia da existência. 

Na sexta série eu me descobri completamente apaixonada por uma das minhas melhores amigas. Pensei que fosse coisa da idade, mas por fim aconteceu nosso primeiro beijo. Alison fazia questão de me humilhar por ter esses sentimentos por ela e até fez questão de dizer que só tinha me beijado para treinar para “a coisa real”. Ela gostava de garotos. Depois de quase dois anos de amor platônico, ela foi assassinada. Bom, mas aqui em Rosewood, nada é o que parece. 

Quase três anos depois, eu a vi... viva. Mas eu já estava namorando. Paige, cretina. Não estragará essas linhas. Se bem que de certa forma foi bom o que ela fez. Enfim, Alison consegue contornar qualquer situação. E eu a amo. 

Em “Tfios” (A culpa é das estrelas) o “para sempre” é “Okay-Okay”. Em The Originals é “Always and Forever”. Será que algum termo representará nosso “para sempre”?

0 comentários:

Arquivo do blog

Tecnologia do Blogger.

Visualizações